terça-feira, 23 de outubro de 2012

Who am I

Sou uma princesa que vive num reino encantado em Lisboa. No castelo que habito vivem mais três princesas e ainda um fantasma chamado Toby que gosta muito de nos pregar partidas. É o único que usufrui de todos os direitos sem pagar um único cêntimo de renda, sendo que ainda tem a vantagem de poder ver as princesas a tomar banho sem que a sua presença seja notada...mas elas sabem sempre quando isso acontece porque de vez em quando o chuveiro fica a pingar mais que o costume.


Para combater a desordem do reino, existe o Pleno. Trata-se de um documento oficial onde estão incluídas todas as tarefas que as princesas devem executar em determinada semana, tais como: levantar-se cedo para cantar aos pardais e melros que vagueiam nos jardins reais; apanhar maçãs para o pequeno-almoço das restantes princesas; adornar roupa que já não usam com tachas e lantejoulas, com a ajuda de ratinhos; fazer um dueto com um desconhecido pelas ruas de Lisboa, etc.



Mas não se pense que a vida das princesas é só trabalho! Nos seus tempos livres costumam fazer presenças não remuneradas no Palácio Superior de Educação Real e Social, onde por vezes também têm aulas que visam aperfeiçoar as suas técnicas para utilizar futuramente em acções juntos dos plebeus. 



O castelo é muitas vezes visitado pela nobreza do reino, que comparece quer a banquetes reais no salão principal, quer para admirar a beleza invejável das princesas (que ganharam o prémio 2012 Princess Beauty Award of Ameixoeira and Surroundings).


Não seja Urso!




1 comentário:

  1. Uma princesa é sempre uma princesa.
    Num fundo é uma lady da nobreza sempre cheia de charme e sedução para os duelos..

    Um excelente blogue.
    Continua*

    P.s: Eu gostava bem mais do panda vestido de fada.. mas isto sou eu :P

    ResponderEliminar