segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Post-it

"Nunca pensei que um simples papel me fizesse sentir tão realizada. Já não me imagino a sair de casa sem tomar o pequeno-almoço e deixar uma pequena mensagem às restantes princesas do reino encantado. É como se tivesse nascido para este fim: espalhar post-its. A sua aderência encanta-me. A sua simplicidade fascina-me. Deixaram de ser um mero meio de lembretes e recados e passaram a ser algo que me caracteriza. Sou a princesa dos cabelos doces e dos post-its (a parte dos cabelos doces é da autoria de outra princesa, não tenho nada a ver com isso), muito prazer! Podia ter-me dado para pior...podia começar a cantar músicas líricas a torto e a direito ou a comer ovos como se não houvesse amanhã. Mas não! Eu espalho post-its."


Sem comentários:

Enviar um comentário