sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Agradecimento

   São quase 5h e as princesas estão todas a dormir e o pajem de uma delas também. Eu estou feliz da vida a relacionar análise económica com o marketing-mix porque como sou linda, deixei o relatório de marketing estratégico para o último segundo.
Alguém tossiu e eu não sei quem foi. De qualquer das formas senti-me bem ao saber que não estou de todo sozinha neste castelo gelado e a precisar de ser pintado.

   Este acto de tossir... um esforço ruidoso mas de certa forma relaxante de quem está a querer deitar algo cá para fora como se de uma bola de pêlo se tratasse...veio dar um outro ânimo a esta pobre alma cada vez mais enterrada em apontamentos e pdf's. Este acto de tossir, feito de forma bastante elegante diga-se de passagem, veio assim moralizar o meu eu que nunca mais vê o fim desta bosta.

   Quem quer que tenha sido, aqui fica o meu obrigada. Guardarei para sempre esse "cof, cof" em um dos cantos mais profundos do meu coração, entre as recordações de infância e as do primeiro namorado, um pouco antes de chegar aos entes queridos afastados e assim como quem vai para o canto que guardo para um periquito que tive, chamado Nuca, e que fugiu à primeira oportunidade. Otário.

  E que alegria se debateu agora sobre o meu coração! Tossiram novamente. Notou-se no entanto uma certa secura desta vez. Que se passou? Algum sonho menos bom? Não faz mal. Deixou-me feliz na mesma. E agora consegui perceber que foi o jovem pajem. Mas não sei se se trata da mesma pessoa, porque entretanto ouvi um género de um grunhido vindo de uma garganta feminina. 

   Ah Inverno. Tu que deixas todos doentes, finalmente me foste útil. Aqui fica um obrigada a ti também, velho amigo.

   Bom e com isto me despeço, que já perdi um quarto de hora nesta porra e ainda tenho de ir acabar o relatório.

A sempre vossa,
Princess Panda

1 comentário:

  1. Olá muito bom dia caros ouvintes da Rádio Castelo. Passam agora nove minutos das seis horas, o meu nome é Princess Panda e acabei de terminar a porcaria do relatório. Vou partilhar um pouco da minha felicidade convosco...fiquemos então com:
    http://www.youtube.com/watch?v=QBeAjISBb2U

    ResponderEliminar