segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Confessionário

1 - Nunca vi o filme "A Bela e o Monstro"
2 - Acho que o filme "O Diário da Nossa Paixão" é sobrestimado
3 - Quando chove, não vou às aulas
4 - Vi o "Toy Story" pela primeira vez aos 20 anos
5 - Não acho piada ao Dragon Ball
6 - Já fui viciada no Minesweeper
7 - Quando recebo um email de um professor, raramente o leio no próprio dia
8 - Acho que andar às compras é secante
9 - Acho irritante quando as pessoas usam o verbo "odiar" 
10 - Quando sei que alguém tem um gato, automaticamente deduzo que é uma pessoa com azar ao amor
11 - Não me importo com os anúncios no Youtube antes dos vídeos
12 - Não aprecio chocolates Kinder, Ferrero Rocher, Mon Chéri
13 - Gosto mais de Tulicreme do que de Nutella
14 - Eu ouvia músicas do Justin Bieber antes de ele ficar famoso
15 - Na véspera e dia de Natal, a única coisa que a minha casa tem de natalício é a comida
16 - Assustei-me a ver "A Casa de Cera"
17 - Raramente gosto de trabalhar em grupo
18 - Não gosto de ver filmes com o Mel Gibson 
19 - Um dos meus "sonhos" é nadar com golfinhos
20 - "8 Mile" é um dos meus filmes preferidos

Sem comentários:

Enviar um comentário